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  • Source: Informatics. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      BRENNAND, Celso A. R. L e MENEGUETTE, Rodolfo Ipolito e ROCHA FILHO, Geraldo Pereira. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, v. 10, n. 3, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/informatics10030056. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Brennand, C. A. R. L., Meneguette, R. I., & Rocha Filho, G. P. (2023). FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication. Informatics, 10( 3), 1-23. doi:10.3390/informatics10030056
    • NLM

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
    • Vancouver

      Brennand CARL, Meneguette RI, Rocha Filho GP. FOXS-GSC: Fast Offset Xpath Service with hexagonS Communication [Internet]. Informatics. 2023 ; 10( 3): 1-23.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/informatics10030056
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANIMAIS SILVESTRES, FAUNA, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS

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    • ABNT

      GONÇALVES, Larissa Oliveira et al. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. . Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391472. Acesso em: 17 maio 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, L. O., Carra, T. A., Abra, F., Pina, J. M., Fonseca, V. S. C., Mengardo, A. L. T., et al. (2023). Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391472
    • NLM

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
    • Vancouver

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE DESEMPENHO, CONGESTIONAMENTOS

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    • ABNT

      GOMIDES, Thiago da Silva et al. An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, v. 21, n. 3, p. 441-449, 2023Tradução . . Disponível em: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Gomides, T. da S., Grande, R. E. D., Pereira, R. S., Meneguette, R. I., Souza, F. S. H. de, & Guidoni, D. L. (2023). An urban traffic management system based on vehicle cooperation. IEEE Latin America Transactions, 21( 3), 441-449. Recuperado de https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • NLM

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
    • Vancouver

      Gomides T da S, Grande RED, Pereira RS, Meneguette RI, Souza FSH de, Guidoni DL. An urban traffic management system based on vehicle cooperation [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2023 ; 21( 3): 441-449.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/7432
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Intelligent Transportation Systems - ITSC. Unidade: ICMC

    Subjects: PREDIÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      GOMES, Iago Pachêco e PREMEBIDA, Cristiano e WOLF, Denis Fernando. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Gomes, I. P., Premebida, C., & Wolf, D. F. (2023). Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/ITSC57777.2023.10421818
    • NLM

      Gomes IP, Premebida C, Wolf DF. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818
    • Vancouver

      Gomes IP, Premebida C, Wolf DF. Interaction-aware maneuver intention prediction using gated mixture-of-experts attention mechanism [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ITSC57777.2023.10421818
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS

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    • ABNT

      MATSUMOTO, Paola Yumi. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Matsumoto, P. Y. (2022). Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • NLM

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
    • Vancouver

      Matsumoto PY. Calibração de modelo Cellular Automata para simulação do comportamento do tráfego veicular em rodovias paulistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102022-103557/
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, DEMANDA

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    • ABNT

      MARTINS, Douglas Francisco Wagner Capelossi. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Martins, D. F. W. C. (2022). A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • NLM

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DFWC. A scalable method for origin-destination demand estimation using automatic vehicle identification data [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022024-110716/pt-br.php
  • Source: Promet – Traffic & Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, VISUALIZAÇÃO, IMAGEM 3D, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo e WASHBURN, Scott S. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, v. 34, n. 2, p. 297-308, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Piva, F. J., Setti, J. R. A., & Washburn, S. S. (2022). Using traffic simulation for level of service traveller perception studies. Promet – Traffic & Transportation, 34( 2), 297-308. doi:10.7307/ptt.v34i2.3965
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA, Washburn SS. Using traffic simulation for level of service traveller perception studies [Internet]. Promet – Traffic & Transportation. 2022 ; 34( 2): 297-308.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.7307/ptt.v34i2.3965
  • Source: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE URBANO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, QUALIDADE DO AR, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, CAMINHÕES

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    • ABNT

      COBO, Evandro Davi e ASSUNÇÃO, João Vicente de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304105. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cobo, E. D., & Assunção, J. V. de. (2022). Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo. In Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304105
    • NLM

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
    • Vancouver

      Cobo ED, Assunção JV de. Efeito da política de restrição ao tráfego de veículos pesados na qualidade do ar do município de São Paulo [Internet]. In: Construindo sustentabilidade em contextos urbanos. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2022. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304105
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PEREIRA, Luiz Henrique de Sene e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. H. de S., & Setti, J. R. A. (2022). Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • NLM

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
    • Vancouver

      Pereira LH de S, Setti JRA. Análise do efeito da intensidade da precipitação sobre a corrente de tráfego em rodovias paulistas [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3532/2521
  • Source: Proceedings. Conference titles: Latin American Robotics Symposium - LARS. Unidade: ICMC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS

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    • ABNT

      JUSTO, Victor Sillerico e OSÓRIO, Fernando Santos. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. 2022, Anais.. Piscataway: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Justo, V. S., & Osório, F. S. (2022). A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • NLM

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
    • Vancouver

      Justo VS, Osório FS. A trajectory deformation algorithm for intelligent vehicles [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LARS/SBR/WRE56824.2022.9995981
  • Source: IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. Unidades: ICMC, EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ANÁLISE DE TRAJETÓRIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Júnior Anderson Rodrigues da et al. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, v. 23, n. 2, p. 885-898, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. A. R. da, Gomes, I. P., Wolf, D. F., & Grassi Júnior, V. (2022). Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems, 23( 2), 885-898. doi:10.1109/TITS.2020.3016620
    • NLM

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
    • Vancouver

      Silva JAR da, Gomes IP, Wolf DF, Grassi Júnior V. Sparse road network model for autonomous navigation using clothoids [Internet]. IEEE Transactions on Intelligent Transportation Systems. 2022 ; 23( 2): 885-898.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TITS.2020.3016620
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PANDEMIAS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLI, Pedro Henrique de Lima e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. 2022, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2022. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Bertoli, P. H. de L., & Cunha, A. L. B. N. da. (2022). Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • NLM

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
    • Vancouver

      Bertoli PH de L, Cunha ALBN da. Impacto da pandemia no perfil de viagens dos usuários de rodovias em São Paulo [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/30siicusp/paper/viewFile/3557/2437
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2021 Digital. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, ATIVIDADE ECONÔMICA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      DAL BOSCO JUNIOR, Alceu e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. 2021, Anais.. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Dal Bosco Junior, A., & Cunha, A. L. B. N. da. (2021). Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil. In Anais. on-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • NLM

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
    • Vancouver

      Dal Bosco Junior A, Cunha ALBN da. Street and zonal scale relationship between network centrality and economic activities: CASE STUDY IN CURITIBA, BRAZIL: case study in Curitiba, Brazil [Internet]. Anais. 2021 ;( 775):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e20e741b-b02b-4dbb-8cf6-b835a100a29a/sysno3174027_%5BTrab%20ev%5D%20Bosco%20Jr_%20Street%20and%20zonal%20scale%20relationship%20between.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PNEUS

    How to cite
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    • ABNT

      CAVA, Felipe Hernandes. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cava, F. H. (2021). Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Cava FH. Análise da influência da pressão de enchimento dos pneus e da condição de aderência entre camadas no dimensionamento de pavimentos flexíveis. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VELOCIDADE, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANI, Helena Stein. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Stefani, H. S. (2021). Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • NLM

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
    • Vancouver

      Stefani HS. Método de previsão de fluxo de tráfego em rodovias urbanas a partir de dados de velocidade de fontes online [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22082022-091919/
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Source: Sensors. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPRENCIPE, Giuseppe et al. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, v. 21, n. 9, p. 22 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/s21093127. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Loprencipe, G., Almeida Filho, F. G. V. de, Oliveira, R. H. de, & Bruno. Salvatore,. (2021). Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks. Sensors, 21( 9), 22 on-line. doi:10.3390/s21093127
    • NLM

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
    • Vancouver

      Loprencipe G, Almeida Filho FGV de, Oliveira RH de, Bruno. Salvatore. Validation of a low-cost pavement monitoring inertial-based system for urban road networks [Internet]. Sensors. 2021 ; 21( 9): 22 on-line.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.3390/s21093127
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FAVERO, Renan. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Favero, R. (2021). Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • NLM

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
    • Vancouver

      Favero R. Impactos de veículos autônomos na operação de autoestradas através de equivalência veicular [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-27062022-082840/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE SINAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS, INSTRUMENTO DE MEDIDA, VEÍCULOS, CIDADES INTELIGENTES, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASATI, João Paulo Brognoni. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Casati, J. P. B. (2021). Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
    • NLM

      Casati JPB. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
    • Vancouver

      Casati JPB. Análise e simulação de sinais de acelerômetro gerados por vibração de impacto de veículos em lombada utilizando inteligência artificial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-27052022-103103/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ARBORIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Mylena Cristine Rodrigues de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Jesus, M. C. R. de. (2021). Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • NLM

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/
    • Vancouver

      Jesus MCR de. Efeito barreira em cidades médias: uma análise exploratória com árvores de decisão e florestas aleatórias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18102021-093109/

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